26 de Maio de 2017

Gestão de TI

Suporte de informática ilimitado para sua empresa. Capacitamos a Central de Serviços com processos, tecnologia e colaboradores com 12 anos de maturidade e clientes satisfeitos.

Gestão e atendimento de TI

Que tal colocar foco naquilo que a sua empresa faz melhor que o seu concorrente e deixar que especialistas cuidem do restante?

A Prolinx possui o know-how para desenvolver um projeto de outsourcing de acordo com as suas necessidades, fornecendo uma equipe técnica qualificada para executar as atividades, proporcionando a sua empresa, de forma simultânea, um aumento da rentabilidade e produtividade e, consequentemente, uma maior vantagem competitiva.

Contamos com três formas de atendimento:

Help Desk – Ponto de contato dos clientes com a Prolinx.  Este contrato de manutenção oferece serviços de atendimento de TI ilimitado para o cliente em manutenção de computadores, servidores e ativos de rede e atendimento ao usuário. As visitas serão cobradas conforme a demanda, assim como as manutenções preventivas.

Service Desk – Contrato de manutenção que oferece serviços de atendimento de TI ilimitados para os clientes em manutenção de computadores, servidores ativos de rede, atendimento ao usuário, atendimento inLoco, manutenção em laboratórios e suporte aos fornecedores de software e hardware com custo fixo.

Alocado Full time – Este contrato de manutenção disponibiliza ao cliente um técnico presente nas dependências da empresa durante todo o horário comercial, sem custos adicionais, atendendo prontamente todas as demandas de TI. Haverá também um acompanhamento por parte de um segundo nível de técnicos da Prolinx dos serviços realizados por esse técnico alocado e suporte nas situações de maior complexidade.

Alocado Part time – Contrato de manutenção alocado part time (meio período), disponibiliza ao cliente um técnico presente nas dependências da empresa durante 4 horas diárias em horário comercial no período acordado entre o cliente e a Prolinx. O alocado atenderá prontamente todas as demandas de TI além de um acompanhamento por parte do segundo nível de técnicos da Prolinx dos serviços realizados por esse técnico e suporte nas situações de maior complexidade. No período do dia em que o especialista não estiver presente, o suporte a esse cliente é realizado pelo atendimento Service Desk sem custos adicionais.

Vantagens:

  • Melhoria da qualidade dos serviços prestados
  • Agilidade de resposta e solução para os chamados
  • Redução de custos
  • Foco no core business
  • Maior disponibilidade dos funcionários
  • Maior competitividade

Atendimento com Operação Assistida

Em certas complexidades operacionais da organização e estruturas de TI é necessário a alocação de recursos com capacitação específica por um período determinado. Isso porque a demanda interna de TI pode precisar de profissionais com capacitação e processo específico, como opor exemplo um facilitador temporário de implantação de um sistema ERP.

Este modo de trabalho depende da complexidade de serviços de TI e do tamanho da infraestrutura do cliente. Esta operação é assistida por um Gerente de TI (analista pleno ou sênior de redes) da Prolinx para realização de projetos de melhoria contínua em todo setor de informática.

Vantagens

  • Rotatividade de funcionários.(TurnOver)
  • Continuidade: O serviço não para com a falta do funcionário. Caso isso aconteça, a Prolinx repõe de imediato.
  • Apoio em projetos: Novos projetos são apoiados pelo corpo técnico de servidores da CPUTi
  • Dedicação ao negócio: Permite um maior foco ao negócio
  • Melhoria contínua
  • Retorno de investimento (ROI)
  • Terceirização de TI : A Prolinx cuida de tudo, para que você possa se dedicar ao seu core business.

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