Prolinx

Hyperflex

Cisco HyperFlex: conheça as principais vantagens

As soluções Cisco HyperFlex permitem que as empresas implantem aplicativos do core à borda e multicloud. Eles potencializam aplicativos e bancos de dados de missão crítica em seu data center e permitem o desenvolvimento e a implantação de aplicativos nativos em nuvem. As soluções estendem a simplicidade da hiperconvergência até a borda em uma escala distribuída.

Dessa forma, listamos abaixo algumas vantagens oferecidas pela tecnologia:

1.      Simplificação de ambientes e agilidade do setor de TI

Com o Cisco HyperFlex, você pode implantar a infraestrutura de servidor virtual para qualquer aplicativo, em qualquer nuvem e em qualquer escala.

Abordagens tradicionais para a implementação de servidores virtuais podem deixar o data center sobrecarregado por um conjunto amplo e complexo de máquinas virtuais e sistemas de armazenamento que são difíceis de escalar, otimizar e gerenciar.

O Cisco HyperFlex oferece a implantação rápida, o dimensionamento flexível, a flexibilidade do hipervisor e o gerenciamento unificado de que você precisa para simplificar seus ambientes e melhorar a agilidade da TI.

2.     Plataforma de modernização do Cisco HyperFlex SAP

A SAP é essencial para o seu negócio, exigindo uma infraestrutura que permite um desempenho rápido e consistente. O Cisco HyperFlex fornece o desempenho necessário para as cargas de trabalho de aplicativos SAP e os bancos de dados que eles usam com gerenciamento simples, TCO reduzido e flexibilidade semelhante à da nuvem.

Com o Cisco HyperFlex, você também obtém a infraestrutura líder para executar bancos de dados SAP HANA, aplicativos HANA e SAP Data Hub com Cisco Container Platforming em execução no HyperFlex.

3.     Data centers principais

A Plataforma Cisco HyperFlex’s HX Data foi projetada para implantar aplicativos de missão crítica em infraestrutura hiperconvergente, fornecendo instalação e gerenciamento simplificados, área de cobertura de armazenamento reduzida, redução na variabilidade de IOPS, latência de leitura / gravação reduzida e TCO mais baixo.

É possível, então simplificar as operações e aumentar o desempenho de aplicações de missão crítica, como SAP e Microsoft SQL.

4.    Integração entre as Comunicações Unificadas e a estrutura Hiperconvergente

As Comunicações Unificadas fornecem serviços vitais para seus ambientes corporativos. Sendo assim, é necessário possuir uma infraestrutura que permita que esses serviços possam ser executados com velocidade e consistência, e podendo ser dimensionados para corresponder à velocidade do seu negócio em crescimento.

As Comunicações Unificadas em sistemas Cisco HyperFlex com processadores escalonáveis Intel Xeon oferecem a flexibilidade de implantar aplicativos de colaboração corporativa em grande escala.

Sendo assim, sua equipe de TI poderá fornecer Comunicações com menos esforço e custo e com um projeto modular de bloco de construção, permitindo que você suporte facilmente mais usuários, dispositivos e aplicativos.

O HyperFlex, portanto, oferece a economia de agilidade, escalabilidade e pagamento conforme o crescimento da nuvem com os benefícios de uma solução de infraestrutura local que combina computação, rede e armazenamento em um sistema.

Conforme abordado, portanto, O Cisco HyperFlex, amplia a simplicidade da hiperconvergência do núcleo à borda e a múltiplas nuvens, colocando a TI no centro da inovação rápida em um mundo onde os dados estão em toda parte.