26 de Maio de 2017

Por que ir pra nuvem?

Economize até 80% 

Todo gestor sabe que manter uma infraestrutura de qualidade não é barato. Gastos com manutenção e upgrade de servidores, equipamentos, profissionais qualificados além do alto consumo de energia podem limitar o avanço do seu negócio. Por isso, migrar para a nuvem tem sido cada vez mais a escolha de várias empresas de diversos segmentos. Conheça as vantagens de projetos e serviços em Nuvem.

Custo-benefício

Com um ROI estimado em 36 meses, o investimento torna-se bastante atrativo para pequenas, médias e grandes empresas. Soma-se a esta conta: Invesitmento em servidores, ambiente do datacenter, arcondicionado, nobreaks, geradores, segurança e manutenção deste ambiente. Na Nuvem é configurar e usar. A longo prazo (36 meses) o custo pode ficar até 60% mais vantajoso que  investimentos on premisses.

Mobilidade

Estar conectado a qualquer hora e em qualquer lugar é uma das vantagens do mundo moderno. Visto que a expansão dos negócios atualmente está ligada à tecnologia, optar pela nuvem torna o trabalho de seus colaboradores muito mais fácil e prático, já que eles conseguem através da internet, acessar os recursos de qualquer lugar do mundo da mesma foram que acessam na empresa.

Disponibilidade e otimização

Quando o assunto é nuvem, os serviços e aplicações se mostram superiores em performance e qualidade comparados aos de uma infraestrutura física convencional. Sem os indesejados imprevistos como falha de hardware, falta de energia ou avaria de estrutura causando indisponibilidade de equipamentos, sua equipe pode desfrutar de um ambiente de trabalho mais ágil e produtivo.

Segurança

Tenha a tranquilidade de seus dados disponíveis e protegidos 24 horas por dia, 7 dias por semana. A solução conta com uma proteção ativa aplicando sempre as melhores práticas de segurança por profissionais qualificados.

Backup

Perder dados pode ser um pesadelo para qualquer empresa. Por isso, o serviço de backup consiste na proteção dos seus dados através de cópias de segurança, gerenciado por processos e políticas que variam de acordo com a sua necessidade.

Monitoramento

Infraestrutura em cloud é totalmente redundante para garantir a disponibilidade do ambiente mesmo em caso de falhas de um componente. Além de garantir a proteção das informações com um sistema de monitoramento constante, você pode contar com esse cuidado para que você foque apenas em seu próprio negócio.

Veja também: Backup em Nuvem

Receba nossas novidades
em seu e-mail:

Insira esse código*: captcha